Pensando na total satisfação do cliente, seguimos uma política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Estaremos sempre dispostos a resolver seu problema.

Como funciona nosso sistema de troca:

1)Deverá possuir Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.

2) O(s) produto(s) que estiver com a etiqueta/TAG original fixada.

3) Não demonstrando odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).


4) O produto não seja de "Promoção do site todo." “Dawn Festival.” e/ou Black Friday.

5) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de troca ou devolução.

Em casos de compras pagas por boleto ou pix a devolução do valor é feita por depósito em conta. 
Em casos de compras pagas no cartão de crédito, o mesmo será estornado

Importante: A troca será efetivada somente por produtos da mesma coleção/drop ou anterior, caso o produto esteja em promoção, o consumidor pode escolher os dito a cima sobre o mesmo valor promocional ou o estorno do valor pago.

A Dawn não se resposabiliza por segunda troca.

Caso ainda reste alguma dúvida com relação à trocas e devoluções, nossos canais de atendimento são:
E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp (44) 9 8802-0966
É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis das 9h às 17h30.

UM NOVO AMANHECER SEMPRE.